quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Botox Capilar: mocinho ou vilão??

Em todo salão, agora, oferece Botox Capilar. Mas o que é isso??
Não é progressiva, não é escova inteligente, não é hidratação apenas, não é zene... É um produto que NÃO tem como função alisar o cabelo, mas sim abafar UM POUCO o volume, por hidratar profundamente os fios, certo?? Então, se você quer alisar o cabelo não deve fazer. E se quiser hidratar apenas, também, não.
Eu fui semana trasada no salão pra fazer, já que antes eu dei progressiva, mas não gostei do efeito mega liso e tô deixando crescer sem química: quero meu cabelo natural. Mas, com o tempo, a raiz fica na metade do cabelo e marca as mechas na metade, fica muito feio. Ou seja, eu precisava de alguma coisa que mantivesse meu cabelo todo liso quando escovasse, mas que não influenciasse na estrutura dos fios.
E é só pra isso que, até agora, eu indico. Pra quem quer uma ajuda no efeito liso da escova, mas não quer alisar. No meu cabelo foi usado o produto da Ônix - que tem um cheiro maravilhoso e é retirado do cabelo antes de escovar- eu não saí com o produto agindo, foi lavando antes!! Esse detalhes são importantes pra que ninguém seja enganada, porque tem salão usando outros produtos de alisamento, tá?!
Eu paguei 80 pilas e meu cabelo é bem curtinho, depois eu vou postar uma foto do resultado. Com o passar do tempo, eu falo melhor pra vocês quanto tempo dura, como fica quando sai... Mas a promessa que dure 1-2 meses e que saia por inteiro, sem marcar raiz! Essa, é só uma resenha, de quem fez com um produto confiante, tá?!
Foi esse produto que foi usado pela minha cabeleireira. Peçam pra ver, perguntem a ação do produto, tudo!!


Um beijo, meus amores!! Alguma dúvida e curiosidade, é só perguntar!!

Nenhum comentário: