quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lumière: loja IN-CRÍ-VEL!!

Meninas, hoje eu vou falar da Lumière, que, pra quem ainda não conhece, é uma web loja, que tá saindo do forno agora, mas já é sucesso!!

Natália Camelo, 18, e Thaís Medeiros, 19, são as criadoras desse novo projeto. A ideia delas é nos dar a oportunidade de ter peças lindas, exclusivas, super em alta e por um preço ótimo. Ah, sem falar na qualidade, que é in crí vel!! Elas, como meninas que se vestem muito bem, sabem o quanto custa achar uma roupa que tenha o nosso número, que seja bonita, de qualidade e por um bom preço.

Cansadas dessa busca interminável, nos trouxe a solução pra esse problema. As vendas são feitas ou pelos correios, ou com hora e dia marcado e as peças estão a disposição no Instagram da loja , no Facebook! (ÊÊÊÊÊ!!!). Para entra em contato, Whatsapp: (81) 9510-8947 - (81) 9911-9969.

O melhor, para nós, é que SEMPRE que tiver novidade, nós do Dona Diva, vamos correr pra mostrar pra vocês e abaixo das fotos das peças da Lumière SEMPRE vou colocar inspirações pra  provar pra vocês que tuuudo que falei das peças não é conversa fiada!! Maaaas, vamos deixar de blá blá blá e dá uma olhada nessa preciosidade que é a coleção de inauguração??!

OS SHORTS DESTROYED

Bom, toooooodo mundo ama essa moda, né?! Mas o melhor dos shorts da Lumière é que eles são toodos exclusivos.  Esse é o grande forte da loja, é muito capricho. Dá pra compor um look diferente a cada dia, porque eles, apesar serem parecidos, cada um tem uma charme que dá identidade (uma estampa no bolso, seja ela digital, floral...). E é uma ótima aquisição, pois dá para usá-lo pra ir para um barzinho, mas também para a balada. Eles são diferentes, democráticos (têm todos números), estilosos e é uma moda que ainda vai durar um booom tempo!!




INSPIRAÇÕES




SHORT-SAIA ASSIMÉTRICA

Essa é outra febre, já vi muita gente usando, mas sinceramente, não ameeei nenhuma das vezes. Porém, nessas inspirações que eu trouxe, to babando e quero JÁÁÁ!!


ISPIRAÇÕES





SAIAS E SHORTS DE RENDA

Renda pegou e não larga mais nunca. É regra em qualquer guarda-roupas, então... Ainda tem uma versatilidade muito grande, mesmo as saias longas. Os shorts e saias curtos, estão em todos os instas de moda e são tão fofas, né?! As saias longas também, e o que eu mais gosto nelas é o aparece sem intensão, sabe??! Por elas serem vazadas, mostram as pernas, mas dá a impressão de que você não quer mostrar. Acho o máximo! Como diz a Anitta, é ser Sexy sem ser vulgar. (Que brega! kk)


ISPIRAÇÕES



BLUSAS E CALÇAS

As blusas da Lumière são cheias de charme. São do tipo que dá com tudo e pra tudo. Peça coringa e que é difícil de sair da moda!! As calças além de vestirem super bem, as cores são bem vivas e são tendências. Essa combinação, blusinha e calça  Lumière é perfeito pra trabalhar, estudar e depois ainda esticar pra um happy hour. Que tal??




INSPIRAÇÕES


Meninas, eu sei que o post ficou bem grandinho, mas eu não podia deixar de falar todos os detalhes de cada peça, porque eu tô tão apaixonada por tudo... Enfim, obrigada, desde já! Espero que tenham gostado. Um beijão e, qualquer dúvida, é só comentar, ou falar com as meninas!! 

Nenhum comentário: