sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Diva nas compras- Especial Fena Hall



Olá, meninaas!! Hoje eu fui na Fena hall, que pra quem não sabe é um evento que acontece anualmente no Chevrollet hall- espaço de grandes eventos de Recife- de vendas de artesanato vindas de vários estados e até de outros países. Confesso que eu não sou muuuito fã de artesanato e sempre achei as coias de lá meio caras, mas dessa vez, me surpreendi: fui só pra acompanhar meu pai e minha madrasta (que ama, vale salientar), mas acabei comprando 3 coisas e que valeram MUITO a pena!!


Eu achei esse sabonete a cara do blog, porque ele é um ourinho. Tem uma tenda, não me lembro de onde, que vende sabonetes e sais de banho MA-RA-VI LHO-SOS; meu pai comprou um de leite de cabra, suuuper hidratante, perfeito pra fazer a barba; minha madrasta comprou um com essência Angellus- francesa- que tem um cheiro incrível e ela deixa no guarda roupas, porque fica com o cheiro em todas roupas e por todo o dia; eu comprei esse de Água de arroz, indicado pelo vendedor e eu amei, gente! Sério, ainda não acredito no quanto bom ele é. É pra lavar o rosto, é feito com óleo de babaçú e deixa a pele super sequinha e livre de acnes e cravos. Mas pra usar ele é bom ter uns cuidadinhos:

  1. Usar apenas uma vez ao dia. Eu recomendo à noite, depois de remover a maquiagem e de manhã usar um hidratante, pra não ressecar, nem aumentar a oleosidade, tá?!
  2. Depois que lavar, não esfregar a toalha, apenas enxugar com batidinhas;
  3. Manter o sabonete dentro de uma saboneteira, pra aumentar a durabilidade do sabonete mesmo e também pra não alterar a composição química do produto.
Quando eu vi esse porta- celular, que eu acho que foi na tenda Indiana, logo no comecinho, eu lembrei logo de uma bolsinha que Thássia Naves tem e já comprei. Ela custou 5 pilas apenas e muito linda. A foto não valorizou muito a bolsinha, mas eu postei pra dar uma ideia. 

E por último, mas não menos importante, um vestido lindo que eu comprei, num loja que tudo era 25 pilas!! Gente, nem entrei no stande, mas juro que quando eu vi esse vestido peguei, entrei, provei e comprei na HORA!! hahaha Gente, ele era R$110,00 e tava por R$25,00 como assim???? Não tirei foto dele todo pra fazer um pouquinho de mistério mesmo. Mostro quando eu for vestir, OK??!

Enfim, minhas lindas, foi isso. Eu amei as coisas que eu comprei e só gastei 35 reais (que na verdade, meu pai pagou o sabonete). Então, quem puder dá uma chegadinha por lá, com certeza não vai se arrepender. O site com as informações de horário e dias está aqui! Eu achei esse ano com muita coisa diferente e com um preço bom mesmo. 
Espero que vocês também tenham gostado, um beijão e até a próxima!!

Nenhum comentário: