sábado, 16 de fevereiro de 2013

Playlist para TPM

Muiéééres, eu tô numa fase meio "vamos fugir pr'outro lugar, baby", correndo dos problemas, dos pensamentos: do mundo!! Eu sou completamente louca louquinha (ignorem a demência, kkk) por música, eu amo ouvir música, ler letras e até já tentei tocar violão- não queiram saber no que foi que deu.
 Entooooonces gatas, resolvi mostrar a minha atual playlist para vocês! O que eu ando ouvindo, o que eu to dançando kkkkkk, tuuudeeenho!! Acho que vão ficar algumas de fora, porque eu tenho uma PÉSSIMA, memória. Buuuuuut, as mais tops, pra mim, estarão aquiii!! Espero que vocês gostem, se puderem, ouçam todas e comentem me dizendo qual vocês favoritaaaam!! Bom, hoje vamos optar por músicas "para ouvir", sabe aquela TPM, aquela bad, aquele momento carente (kkkkkkk), pra isso que essas músicas servem, para nos tirar do fim do poço. kkkkkkk
O link das letras das músicas estão no nome de cada música, é só clicar em cima dos noomes!!
AVISO: Não tem músicas românticas aquiii, não para chorar, tipo Jorge e matheus. Eu os amo, maaas não quando eu to na bad, néé?!

ARMANDINHO


OUTRA NOITE QUE SE VAI



OUTRA VIDA



SOL LOIRO


RIHANNA



PSY TRANCE




Meniiinas, essa é a primeira vez que eu faço playlist então eu vou relaxar. Essa é a seção de músicas para ouvir, quem quiser me mandar músicas para eu ouvir, fiquem à vontade!! Eu vou amaaaar. Na próxima, ponho músicas dançantes, oookk?! Agora eu vou curtir a minha BAD com essas musiquitas!! Beijooos

Nenhum comentário: