sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de diva: Gelatina todos os dias!!


Atualmente não consigo dormir direito se não for com ar condicionado. Ééééé, galeera, o calor está demaaais! Pensando em comer algo diferente, fui fazer gelatina e, quando comecei a comer, me toquei do bem que eu estava fazendo para mim mesma!!
 É o seguinte, a gelatina é uma sobremesa de origem animal riquíssima em colágeno, elemento responsável pela manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração das articulações. O colágeno age de forma a travar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento.
  Além de ser muuito refrescante, por se comer fria, a genlatina tem na composição, em sua maioria, água, o que nos oferece grande hidratação à pele e ao intestino.
 Dentre todos os benefícios, destacamos o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho.

Gelatina engorda??
Não engorda! A quantidade de açúcar é pequena e, ainda, é possível com prar gelatinas ligth e diet, que são completamente livres de açúcar.

E o corante?
 Temos a opção de trocar as gelatinas comeciais pela de Ágar-Ágar, de origem vegetal que é igualmente benéfica, apenas não terá colágeno, que retarda  envelhecimento da pele, pode ser ingerida tabém elos vegetarianos!

Ficou interessado(a)? Essa é uma dica para todo mundo, homem e mulher, criança e adulto... usem e abusem!! Vamos deixar isso ainda melhor, agora vai ser gelatina nas festas, no lanche, na sobremesa, dia e noite!
 


Essas, são duas ideias de como aproveitar a gelatina!! Eu sou fã e você, curtiu??  Xooxo

Nenhum comentário: