domingo, 27 de janeiro de 2013

Carnaval: abadá customizado

Abadá é sempre calorento e, nunca, vai ser a primeira opção- das meninas- de roupa para sair, não é?! Então, vamos usar da criatividade e dar um charme a mais, nessas blusas tããão sem graça!!

Listei aqui algumas customizações de "modelo" para vocês. Tem do mais basiquinho à peças beeeem trabalhadas. Cabe à cada uma ver o tempo, a disponibilidade e a grana que tem para fazer das "peças incômodas", peças liiindas e TOP's!

Aqui, há sugestões, por exemplo, de como cortar as mangas e as golas para que a roupa se ajuste melhor ao corpo e ao calor do verão. Mas é preciso prestar atenção para não cortar os símbolos dos patrocinadores oficiais- por isso é bom consultar o site do evento para ver os limites da personalização de seus abadás! Com esse cuidado, pensem se vocês querem apenas uma charme na roupa, ou querem causar!! Também vale usar de acessórios e de outras peças para completar o look. 

Entããão, inspirem-se e arrasem!
















Bom, tem algumas imagens repetidas (pelo menos da mesma roupa), a questão é que ou é porque da para ver melhor em outras foto, ou o look tem alguma diferença!!  Xoxo!!

Nenhum comentário: