domingo, 8 de abril de 2012

Diva do dia: Olivia Palermo

  Quer mais diva que Olivia? A mulher é simplesmente tudo! Famosa mundialmente como uma das it- girls, ficou conhecida junto ao programa The City exibido no canal Multshow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg. Mas não foi por esse tantos motivos que eu resolvi falar sobre ela. O foco do post é que ela com um estilo romântico- moderno, se veste muiito bem e, inclusive , copiada por muitas outras celebridades. É mais ou menos assim: quer um look básico? inspire-se em Olivia. Quer uma roupa pra ahasar em um casamento? Da uma pesquisada entre os tantos que Olivia já usou. Quer apenas ir ao shopping? Comer em algum restaurante? Festinha com a galera? O show do ano? Um modelo de óculos novo? uma maquiagem adequada? Um cabelo?Um pretinho básico? Olivia Palermo com certeza já usou um look que você precisa! Porém como todos dizem que uma imagem vale mais que mil palavras,então deem uma olhadinha em algumas produções dela que eu trouxe para que vocês concordem comigo de uma vez por todas que ela é A DIVA.





E aí, curtiram? Eu amei tooodos os looks! Quero todos pra mim.
Um beijão pra vocês e até a próxima. Isabella Santiago.

Nenhum comentário: